Topo Noticias
PRÉMIO OPEN MIND ESEGUR [2015-03-16]

A ESEGUR - Empresa de Segurança, S.A. criou o PRÉMIO OPEN MIND ESEGUR com o objetivo de aprofundar e dinamizar a visão e o conhecimento da Segurança em Portugal. Em face do sucesso da primeira edição do PRÉMIO OPEN MIND ESEGUR e dos projetos inovadores daí resultantes, a ESEGUR lança a 2.ª edição deste prémio.

A 2.ª edição deste projeto irá decorrer durante o ano letivo de 2014/2015 nas instituições de Ensino Superior a nível nacional. O objetivo é fomentar a criação do conhecimento junto da população universitária, com enfoque particular na temática da inovação no setor da Segurança, através da realização de trabalhos universitários. Caso tenham mérito, perspetiva-se que os trabalhos possam vir a ser implementados.

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas ao nível de licenciatura, pós-graduação, mestrado ou doutoramento, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projetos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projetos extracurriculares.

Assim, endereçamos um convite à sua colaboração na divulgação desta iniciativa. Para tal, dispomos de material de divulgação que enviamos em anexo.

Todas as informações sobre o PRÉMIO OPEN MIND ESEGUR estão disponíveis no website da ESEGUR (www.esegur.pt) podendo também ser obtidas junto da PremiValor Consulting através dos seguintes contactos:

Telefone: 217 820 316 || +351 913 247 781
 E-mail:   filipa.azevedo@premivalor.com
              premio.openmind@esegur.pt

NOTA: Para mais informações contactar Luiz Faria (LEF@isep.ipp.pt)

« retornar